Quem sou eu

Minha foto
sou um ser em evolução. Uma artista em construção... e vou usar este blogger para compartilhar um pouco do meu dia-a-dia e eventuais informações ligadas ao campos das artes! Sou uma "artista" que admira a arte antiga, vive na contemponaneidade e sonha com um futurismo bem melhor que o realismo que vivemos hoje, cheio de injustiças e de inúmeras coisas que estamos fartos de saber.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

jeito de ser

nem sempre agradamos! nem deveríamos! cada um tem o seu jeito e cabe aos outros tentar entender, mas as vezes o jeito de ser atrapalha as relações. Incrivél como uma coisa simples, dita de forma errada acaba com toda uma programação, não quero dá uma de boazinha, mas tb não posso baixar a cabeça p tudo q que dizem. tenho minha opinião e tenho direito de externá-la. Viver nas sombras não faz parte do meu show, nasci e não quero morrer como coadjuvante! quero sim viver bem, comigo e com os outros, sempre pensei que isto não me era problema, espero q o que esteja acontecendo passe logo, p/ não perder quem amo!

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Cheguei aqui pelo "Desvario Poético", que aliás acabei de ver que criei um blog com o mesmo nome...rs, a diferença é o "s" no final.
    Mas não vou excluir porque deu trabalho pra arrumar. Passa lá n meu quando puder.

    Um abraço!

    ResponderExcluir