Quem sou eu

Minha foto
sou um ser em evolução. Uma artista em construção... e vou usar este blogger para compartilhar um pouco do meu dia-a-dia e eventuais informações ligadas ao campos das artes! Sou uma "artista" que admira a arte antiga, vive na contemponaneidade e sonha com um futurismo bem melhor que o realismo que vivemos hoje, cheio de injustiças e de inúmeras coisas que estamos fartos de saber.

terça-feira, 20 de julho de 2010



Estou só com o tempo!
Ele as vezes parece ser meu único companheiro, olho pros lados e o que vejo
são pessoas que não tem tempo de parar para olhar um amigo que sofre, que anseia
atenção, sem palavras, simplismente atenção!
quando nos sentimos só galgamos em passos lentos para nosso interior e começamos a ver
tudo o que na agitação não conseguimos. percebemos nossas fraquezas, onde mora o perigo, pois
se não tiver um amigo que nos mostre o que temos de bom caimos num precipicio. Amigos conhecemos nas horas dificeis! e São eles que nos reanimam. Deus utiliza deles para nos mostrar
o quanto é belo viver na luz, em bem consigo e com o mundo.
Na verdade hoje não me sinto só com o tempo, mas escrevi o que veio no meu coração, sei lá alguém pode estar se sentindo só em meio a multidão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário