Quem sou eu

Minha foto
sou um ser em evolução. Uma artista em construção... e vou usar este blogger para compartilhar um pouco do meu dia-a-dia e eventuais informações ligadas ao campos das artes! Sou uma "artista" que admira a arte antiga, vive na contemponaneidade e sonha com um futurismo bem melhor que o realismo que vivemos hoje, cheio de injustiças e de inúmeras coisas que estamos fartos de saber.

sábado, 10 de julho de 2010


A incompreensão dos homens é o que acaba com os relacionamentos amorosos, sociais, familiares, quando me refeiro a homens é para respeitar a gramática que regra assim, me refiro a homens e mulheres. Acho que deve tomar muito tempo parar para pensar em como o outro pensa, sente e vê diversas situações. Para mim também é dificil parar para pensar no que o outro pensa, já temos tantas coisas para ocupar nossa mente que perdemos até a sensibilidade de perceber quando não estamos agradando, quando não estamos sendo amigos, gentis, ou até mesmo solidários e só sabemos como é se sentir incompreendido quando não somos compreendidos, ai... tudo muda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário